"Eu prefiro ser a louca do jardim enquanto o mundo ri e faz suas coisas do que ser quem se tranca nessas salas infinitas suas pra nunca entender ou fazer que não sente ou não poder sentir ou ser sem tempo de sentir ou ser esquecido e finalmente não ser." (Tati Bernardi, nossa amiga)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Palhaço-pegador (homenagem ao blog Homem é Tudo Palhaço)

Após meses de doce da minha parte, resolvi ceder aos encantos de um palhacinho que trabalha comigo. Depois uma certa insistência por parte do cidadão, decidi ficar com ele. Não gosto de ficar com caras que trabalham comigo porque isso - já ficou provado - sempre dá merda. Maaaas, o cara era (bem) gato, valia a pena correr o risco.
Ficamos e eu, sinceramente falando, achei que ele deixou (e muito) a desejar em certos quesitos, digamos, importantes para o bom andamento de um rolo, por isso não mais fiz questão de repetir a dose. Só que depois de um mês, olhando aquela carinha fofa todos os dias, acabei querendo beijar o rapaz novamente. Até porque, precisava seguir os conselhos da mulherada que dizia que eu precisava dar outra chance pro carinha...  Vai que ele estivesse nervoso da primeira vez?? 
Pois então, ele sempre jogava charme e sempre rolava umas brincadeirinhas entre nós. Um belo dia, então, chamei o moço para uma festa. O rapaz aceitou o convite. E não só aceitou, como foi. 
Eu já estava no lugar marcado quando recebo uma mensagem do palhaço perguntando se eu tinha alguma amiga pra levar, uma vez que ele levaria um amigo. Ok, eu tinha uma amiga... Até aqui nada demais, dois casais, tudo dentro da mais perfeita normalidade, até que...
Os bonitinhos chegaram na festa, o palhaço-chefe e o palhaço-assistente. Desde o início eu senti um clima meio tenso no ar. Demorei pra entender que o meu possível contratado estava me empurrando para cima do assistente dele. E na cara dura. Achei que eu estava bêbada e por isso, viajando. Mas eu não estava. Tive certeza disso quando o amigo, depois de me oferecer algumas danças, me perguntou com todas as letras se eu não poderia levá-lo para casa - com segundas intenções, é claro. Oi? Sem acreditar no que eu estava ouvindo, respondi como quem não quer nada:
- Tá, eu levo você e o Fulaninho leva a minha amiga. É  esse o esquema??
- Sim, isso mesmo. Topas?

Inacreditável, mas era verdade. O cidadão-fdp queria que eu pegasse o amigo dele enquanto ele pegava a minha amiga, a tal que ele pediu pra levar para o amigo. De todas as coisas que me passaram pela cabeça naquela momento, a que mais martelava era o tamanho da burrice dele. O palhaço-pegador passou o resto da noite gastando saliva com a última mulher que aceitaria ficar com ele aquela noite: a minha amiga - ou melhor, penúltima... porque depois desse papelão, a última era eu.

Enfim. Trabalhamos juntos e o pior de tudo foi ter que olhar pra cara dele no dia seguinte e fingir que nada tinha acontecido, afinal, eu que não vou dar o gostinho de deixá-lo perceber a minha revolta. Até porque, do jeito que ele demonstrou ser "esperto", qualquer coisa que eu disser, ele vai entender como 'sou apaixonada por você'. Tsc tsc.

Como disse a Amelie: 
"Isa, babaca e ruim de cama. O que você quer mesmo com um cara desses???" Perfeito, Am... Perfeito. 


P.S.: Ainda bem, e ainda bem mesmo, que antes do acontecido fatídico, eu já tinha falado pra uma pá de gente que ele tinha decepcionado... Sim, tenho testemunhas de que não foi nada, nadinha de despeito... rs

3 comentários:

  1. Jesus... é a era de Aquarius...
    "Homem é tudo palhaço burro!" kkkk
    Que palhaçada!!!!

    PS=> eu lembro de vc ter dito que o palhação não era lá estas coisas... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente acha que já viu tudo quanto é tipo de palhaço...
    (Alice)

    ResponderExcluir
  3. O pior é encontrar o palhacinho todo dia e ter que fazer cara de paisagem...rs

    ResponderExcluir

Vamos lá! Compartilhe também!!!!