"Eu prefiro ser a louca do jardim enquanto o mundo ri e faz suas coisas do que ser quem se tranca nessas salas infinitas suas pra nunca entender ou fazer que não sente ou não poder sentir ou ser sem tempo de sentir ou ser esquecido e finalmente não ser." (Tati Bernardi, nossa amiga)

domingo, 27 de março de 2011

Let it be !

Ando com vontade mesmo de escrever... me faz bem! Aliás, ultimamente uma das poucas coisas que tem me feito bem. O trabalho e o amor não vão lá nada bem assim...

Lembrei de uma história engraçadinha hoje dirigindo pra casa. Mostra meu lado super ciumenta e que não gosta de dividir, principalmente e especialmente homens! Rsrs... Aliás, acredito que seja só isso que não gosto de dividir...

Estávamos eu, algumas amigas do blog e outras tantas amigas em uma micareta alguns anos atrás. Minha única micareta até hoje. E eu e minhas amigas temos uma peculiaridade, fazemos a festa sozinha, é... tipo autistas! Nós e nós num bolha invisível, sempre é assim. Ficamos muito feliz só porque pegamos uma plaquinha de uma carinha e mostrávamos elas pra nós e pros outros. Coisa de doida, doidas e santas mesmo. Lá pelas tantas da festa resolvi olhar pro lado e ver o que existia fora nós. Me apaixonei por um moreno alto, paixonite típica minha. Foquei nele e sendo micareta, ganhei uns beijos e continuamos andando atrás do trio. Minhas amigas ainda estavam na bolha.

Eu tenho estatura mediana e rapaz devia ter seus um metro e noventa, bem meu número. Ele estava atrás de mim e eu baixinha mal dava de ver na multidão. Eis que então, minha amiga que estava mais a frente e não direi o nome, sai também da bolha. Olha pra trás e só enxerga o gatão.... Nem me viu, mas eu observei seu olhar de caça. E ela veia com tudo pra cima dele. Meu espírito de “não compartilho mesmo” me fez se jogar na frente dele.

E no meio do caminho tinha um buraco. Virei o pé nele. O rapaz me ajudou... E minha amiga enfim me observou! E entendeu que ele era meu! Bingo! Venci! Ela não o beijou... rsrsrsrs E eu continuei a pular a noite toda.

E pulava, pulava atrás do trio. Mas quando o corpo foi esfriando a dor foi aumentando. E essa mesma amiga minha não queria ir embora nunca e nós que íamos embora juntas. Acabou tudo e ela lá... Mas enfim, somos assim sempre as últimas mesmo a ir embora... Só que a dor me fazia não ser uma de nós, eu queria mesmo ir embora!

Resultado, estilhacei 3 ligamentos no tornozelo. Usei botinha por um mês, atestado no trabalho e tudo mais. Mas não compartilhei homem! Rsrsrsrs... grandes vantagem!

Mas a gente cresce e amadurece. Hoje não faria isso. Deixaria ser, deixaria estar .. Let it be ! Cada um sabe de si, a vida é um eco mesmo! Aprendi que não é a gente que define quem está ao fica do nosso lado. São escolhas de cada um, e não é rótulo, título ou símbolo que prende alguém a alguém. É uma decisão singular e que independe dos outros.

Boa semana! Espero que todos encontrem pessoas que queiram estar do seu lado porque simplesmente querem, porque simplesmente amam e admiram! Não porque são namorados, noivos, maridos...

Mindy

2 comentários:

  1. Vc, baixinha?? Aham.... E eu sou o que entao???? kkkk

    Adorei!
    "Quebro o pe, mas nao largo o bofe!!" hehehehehe

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. NOSSA SINHORAAA!!!
    RI MUITO???
    Nao, MAGINA!!!

    Mas definitivamente è isso - Escolhas- e elas nao dependem só de um, nao adianta eu querer estar muito com um alguèm se ele nao tem a mesma intençao.
    E Meninas é maravilhoso quando se encontra a pessoa que tem a mesma escolha que você é algo incrível, e digo mais é algo tao mais fácil, nenhum tem que ficar imaginando o que o outro pensa, pq a certeza é a mesma, "É Com ELE(a)que eu quero estar"....

    Continuem com as histórias, adoro RElembra-las, porque de fato, algumas agente esquece, como essa por exemploooooo!!!

    Abraçao gigante MINDY,Isabela,Alice e Amelie.

    ResponderExcluir

Vamos lá! Compartilhe também!!!!