"Eu prefiro ser a louca do jardim enquanto o mundo ri e faz suas coisas do que ser quem se tranca nessas salas infinitas suas pra nunca entender ou fazer que não sente ou não poder sentir ou ser sem tempo de sentir ou ser esquecido e finalmente não ser." (Tati Bernardi, nossa amiga)

terça-feira, 29 de março de 2011

Coisas de mulher

Bom, nosso primeiro texto de leitora... 
Recebemos esse texto no nosso e-mail com pedidos de publicacao. Ok, pedido atendido!!

-------------
Há alguns anos, arrumei um gatinho. Moreno, alto, gente boa, inteligentíssimo, gato, cara de homem, gaúcho, beijo bom... ou seja, perfeito. Começamos a sair e era sempre tudo mto bom, mas tínhamos um problema: como bom gaúcho que era, ele costumava nao ser mto... como dizer... delicado. Na verdade, ele muitas vezes parecia afiar a ferradura antes de encontrar comigo... Mas eu gostava de conversar (conversar? Sei... ) com ele e por isso insistia naquele rolinho. Até que um dia cansei de ser chamada de "guriazinha" e cortamos relaçoes.
Anos se passaram, esse gauchinho foi morar fora do país e ficamos algum tempo sem contato algum. Até que um dia, ele me chamou no msn para dizer que estava voltando para o Brasil, que queria me ver e blá blá blá... Resumindo, combinamos nosso belo revival após tantos anos longe. 
Primeiro encontro pós-anos e ele era outra pessoa. Sim, ele ainda era ele. A mesma carinha e o mesmo corpitcho - com algumas tatuagens a mais, confesso - mas com uma grande diferença: ele estava beeem querido, beeeem carinhoso e otras cositas mas... Tao irreconhecível a ponto de dormir de conchinha em pleno domingao ä tarde. Nao, alguém havia abduzido o meu gatinho de antes. Eu achei tdo mto estranho. Curti, mas achei tdo mto estranho... rs Trocamos msgs e ligaçoes a semana toda, ele todo querido e eu lá, fria igual a sei lá o quê.. Sábado a noite:
- Mone, liga pro fulano.. chama ele pra sair hj...
- Ah, nao sei... deixa assim como está... Tô de boa aqui sem ele...

Os dias foram passando, ligacoes, torpedos e messenger rolando, novos encontros marcados e nao acontecidos pq eu... bom, eu nao fui. Pois bem. Ele me comunicou que voltaria para o outro lado do mundo novamente e queria se despedir de mim. Achei justo, justíssimo. Marcamos nosso derradeiro encontro e lá fui eu. Trabalhei o dia todo e depois, com a mesma roupa e cara de "dia-todo", fui encontrá-lo. Ele havia alugado um apê na praia e lá estava eu, com cara de tacho. Mal adentrei o recinto, recebi uma cerveja de presente e quando eu pensei que fôssemos iniciar nosso papinho, ganhei um beijo. Era ele! Ele havia voltado!! Percebi entao que o meu gatinho de sempre tinha reaparecido e ele foi como eu conhecia antes: ferradurinhas afiadas e o melhor sexo de todos os tempos. 
Encontro realizado, fui embora. Entendi que eu nao podia demorar mto por la, porque ele ia receber visitas naquele mesmo dia... Além dessa informaçao quase desnecessária, encontrei objetos alheios - femininos - perdidos pelo quarto e tive que responder ä pergunta se eu tinha perdido algum brinco da outra vez em que estivera naquele quarto.  Um ogro. Ok. Fui embora. Entrei no meu carro, sorrisao de orelha a orelha, liguei pras amigas no viva-voz:
- Amigas, tô apaixonada!!!!! rsrsrs

Por essas e outras que eu digo: mulher é bicho burro mesmo!!! hehehehehe
---------------------




4 comentários:

  1. Ahhh!!! Os gaúchos!!! Esses sabem das coisas...rs.

    ResponderExcluir
  2. É cara leitora, acho que você é o que podemos chamar de mulher de malandro! hahahah...mas não se sinta só! Você não é a única com dedo podre por aqui! Escreva mais vezes contando suas peripécias!
    Bjos,
    Alice

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas os ogros sao mesmo os melhores!! heheehehehe

    ResponderExcluir
  4. Tô numa fase (é pq sou de fases, complicada que só...) que não quero isso pra mim não hehehe!

    Mas que faz bem pra qm tá na fase, ô se faz!! rsrsrs...

    ResponderExcluir

Vamos lá! Compartilhe também!!!!