"Eu prefiro ser a louca do jardim enquanto o mundo ri e faz suas coisas do que ser quem se tranca nessas salas infinitas suas pra nunca entender ou fazer que não sente ou não poder sentir ou ser sem tempo de sentir ou ser esquecido e finalmente não ser." (Tati Bernardi, nossa amiga)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Devaneios de segunda a noite...

Senti um vontade absurda de escrever aqui hoje.

Um texto pequeno, algo singelo, apenas pra tirar aquele nó da garganta. Nó que sempre dá quando muita coisa vai mal. Porque sempre há um poeta popular que diz que se o amor vai mal, o trabalho vai bem e vice versa. Ou algo vai bem... Mas quando um segunda feira traduz tudo o que acontece, que nada vai bem, dá uma vontade de sair correndo pelo mundo. Viajar, respirar! Permitir-se conhecer o novo.

Ando sedenta de viagem, de conhecer o novo, de estudar. E o trabalho nos suga, não nos deixa pensar. Apenas reagir. E amores, que amores mesmo? Apaixonar também é viajar em mundos desconhecidos... Mas nem isso.

Saúde? Já teve das melhores, cada dia é uma coisa nova... Até 5 dias sem voz já fiquei este ano, e nem era por conta de festas.... E olha que nem aos 30 eu cheguei! rsrsrs .... (só pra pegar no pé de quem já chegou)

Aí fiquei a pensar, qual parte do ditado popular me encaixo? Aonde está bom? Não tive dúvidas na resposta: família e amigos! Como é bom reconhecer almas irmãs. Como é bom ter amigos! Sem eles como suportar todo o resto?

Fica aqui aos amigos que lêem o blog: OBRIGADA!

Boa semana!!! Mindy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá! Compartilhe também!!!!